.....antes morto que vermelho.....

EM CADA LAMPIAO...HÁ UM CABRÃO

segunda-feira, 7 de abril de 2008

QUERO VER O PORTO SER TRI-CAM-PEAOOO...


MAGICO-6 vs estrelas amadoras-0

Queriam tirar 6 pontos...NÓS RESPONDEMOS COM 6 GOLOS!


A madrugada chegou e abraçou os tricampeões nacionais do F.C. Porto. Muita folia, celebração, cumplicidade. Os festejos iniciados no estádio, logo após a goleada ao Estrela, prolongaram-se pela noite portuense adentro.

Primeiro no restaurante Sancho Pança, em Matosinhos, onde a equipa chegou por volta da 1h30 da manhã. Depois, mais tarde, no Bazaar, um dos bares mais conhecidos da Cidade Invicta.

À entrada, uma larga faixa azul e branca a envolver o edifício cativava a atenção dos mais distraídos. O piso superior foi reservado para todos os elementos dos dragões, que se esquivaram assim dos olhares indiscretos de todos os outros clientes.

Um dos momentos mais assinaláveis aconteceu com Rui Reininho, vocalista dos GNR. Ao lado de Quaresma, um dos mais animados, Reininho entoou à capela a mítica «Pronúncia do norte», para gáudio dos muitos presentes.

Refira-se que Pinto da Costa não esteve com a equipa, pois saiu do estádio directamente para o Baile da Primavera, organizado pela sua esposa no Hotel Sheraton.

Uma noite marcante e merecida para todos os que contribuíram para o terceiro título consecutivo do F.C. Porto.

Nenhum comentário: