.....antes morto que vermelho.....

EM CADA LAMPIAO...HÁ UM CABRÃO

domingo, 15 de abril de 2007

Faltam agora 4 FINAIS



Mais um jogo e mais um grande apoio dos Super Dragões. Os Sd Couto contaram com cerca de 30 elementos em Coimbra. O apoio à equipa foi simplesmente SUPERior, com ja vem sendo habito.
F.C. Porto denotou uma saudável pressa de vencer, embora as intenções azuis e brancas tivessem esbarrado estrondosamente. Duas vezes no mesmo segundo, ainda não estava concluído o segundo minuto. Ricardo Costa, Pedro Roma e Lucho González foram os intervenientes no primeiro instante de «suspense».

O lance, praticamente inaugural, funcionaria apenas como prenúncio e factor de intensa ebulição entre uma plateia com mais de 10.000 Dragões, que registaria o desespero pontual de Ricardo Quaresma, voltado para os céus enquanto se interrogava sobre as estranhas razões que não lhe permitiram festejar o golo na cobrança de um livre. Tirara cuidadosamente as medidas à baliza e até calculara a intensidade do vento, mas falhou, por pouco, o alvo.

Bruno Alves não. Marcou mesmo, perto do intervalo, na última de uma série de insistências. E pôde, por fim, embalar a filha, enquanto comemorava a obtenção do seu primeiro golo na Liga. Para trás já havia ficado o momento em que um defesa da Académica aliviara sobre a linha de baliza, com Pedro Roma por terra e relva.

Depois da incontornável reacção da Académica, depressa contida, o campeão voltou a marcar, por intermédio de Adriano, na ponta final de um lance que Quaresma, autor de algumas «maldades», envolveu com um cruzamento de «letra». A vitória parecia assegurada, mas uma grande penalidade permitiria à equipa de Coimbra reduzir e gerar a dúvida ocasional, se bem que os azuis e brancos estiveram bem mais perto do terceiro golo do que o opositor do empate. Especialmente quando Renteria, acabado de entrar, escapou a tudo e todos, pela esquerda. Roma defendeu com o pé direito, quando já surgia deitado para a esquerda.

Um comentário:

Anônimo disse...

S.D.Couto mais uma vez em forxa na deslokaxao a koimbra desta vez...
fikem tds a saber k é um prazer faxer parte deste magnifiko nucleo..
fika desde ja aki um agradecimento ao pessoal de castelo d paiva k tem sido incansavel na historia dos bilhetes e td resto..No k depender de nós vamos levar este nucleo pa frente!!
Um Grande Abraço a Tds Dragoes !!

S.D.Couto