.....antes morto que vermelho.....

EM CADA LAMPIAO...HÁ UM CABRÃO

sexta-feira, 6 de abril de 2007

A Verdadeira Invasão!



Dia 1 de Abril cerca de 4000 dragoes rumaram em direcçao à aldeia da luz para mais uma vez apoiar incondicionalmente o nosso PORTO. Os SD.Couto fretaram um autacarro so para o nosso núcleo e estivemos presentes com cerca de 50 elementos. Foi um dia inesquecivel e que certamente nao iremos esquecer! podiamos ter trazido a vitoria, mas um golo em fora de jogo deu o empate para os Mouros. Mesmo assim fizemos a festa e calamos os cerca de 62 mil mouros presentes que nem se ouviram durante todo o encontro!

E ja que a comunicaçao social apenas nos critica e insulta, fica aqui um relato do que aconteceu a varios portistas no final do jogo quando se dirigiam para as suas viaturas:
Isto vem no blogue futebol de ataque e serve para mostrar o que se passou e muitos não sabem, e não vejo o Vieira a falar sobre isto, afinal de contas os SD é que são arruaceiros e os adeptos do Benfas não?

Após o jogo, João Ribas, um dos nossos fundadores, deslocando-se calmamente para o seu veículo que o traria de volta ao Porto, sem qualquer objecto identificativo sequer do seu clube, a 500 metros (!) do Estádio da Luz, em plena Segunda Circular, é alvo de agressões por um bando de energúmenos que também ao que parece seriam adeptos de futebol. Algo que temos a certeza que não são!... Um dos amigos do João que o acompanhava foi inclusivé esfaqueado num braço. Felizmente ambos estão bem, mas como devem calcular todos os nossos leitores o susto foi enorme. ISTO NÃO É FUTEBOL!... É CRIMINALIDADE!

Para breve estára disponivel uma galeria com todas as fotos e videos da deslocaçao

Nenhum comentário: