.....antes morto que vermelho.....

EM CADA LAMPIAO...HÁ UM CABRÃO

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Adeus Miudo!


Anderson partiu na tarde desta quinta-feira para Inglaterra, onde irá fazer exames médicos e assinar pelo Manchester United. O brasileiro embarcou no voo das 16h05 com destino a Londres, na companhia do empresário Jorge Mendes.

Ainda no Aeroporto Francisco de Sá Carneiro, deixou breves declarações sobre a nova etapa da sua vida. «É mais um sonho realizado na minha carreira. Agora quero pensar na selecção brasileira que é outro grande objectivo que tenho», avançou o esquerdino, que teve tempo ainda para lamentar o pouco que deu ao F.C. Porto.

«Gostava de ter jogado mais aqui no Porto. Tive grande momentos aqui, mas estive muito tempo lesionado. Mas tive tempo para aprender muito. Agora terei um enorme prazer em jogar com o Cristiano Ronaldo, o Nani, o Rooney e com todos os outros grandes jogadores do Manchester», acrescentou.

Anderson desdobrou-se em agradecimentos: «Tenho de agradecer ao F.C. Porto, ao Grémio e à Gestifute (empresa de Jorge Mendes) por tudo o que fizeram por mim. Falei ontem com os meus companheiros do F.C. Porto, inclusive o paizão Vítor Baía, que me deram todo o apoio. E aos adeptos do clube, claro, que sempre me trataram com muito carinho.»

Nenhum comentário: