.....antes morto que vermelho.....

EM CADA LAMPIAO...HÁ UM CABRÃO

sábado, 12 de maio de 2007

EU SEM TI NAO SEI VIVER....ALLEZ ALLEZ ALLEZ OHH

Convocados para o Paços de Ferreira-F.C. Porto
As entradas de Bruno Alves, Hélder Postiga, Quaresma e Vieirinha e as saídas de Alan, Cech, Ibson e Lucas constituem as novidades na convocatória do F.C. Porto para o desafio deste domingo (19h15), em casa do Paços de Ferreira, partida referente à 29ª jornada da Liga 2006/07.
A equipa de Jesualdo Ferreira cumpriu esta manhã, no Estádio do Dragão, o derradeiro ensaio para a partida e, após os trabalhos, o treinador divulgou as suas escolhas para esta ronda. A convocatória integra os seguintes nomes: Adriano, Anderson, Bosingwa, Bruno Alves, Fucile, Hélder Postiga, Helton, João Paulo, Jorginho, Lisandro Lopez, Lucho González, Paulo Assunção, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Renteria, Ricardo Costa, Vieirinha e Vítor Baía.
À imagem do que sucedeu durante toda a semana, Pedro Emanuel voltou a evoluir junto com o plantel azul e branco, em regime de treino integrado condicionado.
A comitiva dos Campeões Nacionais que se deslocará a Paços de Ferreira concentra-se ao final da tarde, no Estádio do Dragão, seguindo depois para estágio.

Nenhum comentário: