.....antes morto que vermelho.....

EM CADA LAMPIAO...HÁ UM CABRÃO

sábado, 5 de maio de 2007

CAMPEOES VS Nacional!

A inclusão de Pepe na lista de convocados para a recepção ao Nacional, da 28ª jornada da Liga, constitui a principal novidade entre o leque de opções de Jesualdo Ferreira, forçado a introduzir outras alterações à relação de escolhas para a partida de sábado à noite.
Depois da lesão sofrida no joelho direito nos instantes finais do jogo com o V. Setúbal, da 24ª jornada, e de quatro semanas em cuidado processo de recuperação, Pepe volta a integrar a lista de convocados, o mesmo sucedendo com Paulo Assunção, afastado da competição desde o empate da Luz devido a lesão ligamentar, e Fucile, impedido de defrontar o Boavista por uma entorse no tornozelo esquerdo.
Às ausências garantidas de Quaresma e Bruno Alves, que cumprem um jogo de suspensão, junta-se a indisponibilidade física de Hélder Postiga, que ainda não se encontra totalmente restabelecido de uma mialgia de esforço, razão pela qual desenvolveu treino integrado condicionado no decorrer do treino desta manhã, realizado no Estádio do Dragão, durante o qual apenas Pedro Emanuel efectuou treino condicionado.
As mudanças na lista de convocados contemplam ainda o regresso do defesa argentino Lucas, em detrimento de Vieirinha.
A lista de 19 convocados, que se concentram ao final da tarde no Estádio do Dragão, seguindo para estágio numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia, é composta pelos seguintes jogadores: Adriano, Alan, Anderson, Bosingwa, Cech, Fucile, Helton, Ibson, João Paulo, Jorginho, Lisandro Lopez, Lucas, Lucho González, Paulo Assunção, Pepe, Raul Meireles, Renteria, Ricardo Costa e Vítor Baía.

Nenhum comentário: